X-TEAM™
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regulamento

Ir para baixo

Regulamento Empty Regulamento

Mensagem por Convidad Sex 12 Set 2008, 21:27

Olá a todos,

Tirei esta ideia da ally que agora pertenço no S8. Acho uma forma interessante de incentivar a convivência do pessoal e consequente utilização assídua do Fórum. E como o meu tempo disponível anda limitadíssimo, não alterei nem uma vírgula. Surprised Culpem-me de prejúrio se quiserem, o que importa é que a malta se divirta enquanto joga. Smile

Então cá vai o regulamento:

A participação neste sorteio, implica a aceitação de todas as regras que se seguem, por isso, leiam com muita atenção antes de participarem.

1. Participação:

    1.1. Cada jogador deverá seleccionar um número de 1 a 49, com o qual concorrerá a este sorteio.
    1.2.
    Cada jogador só poderá participar com um número semanal. Caso haja mais
    do que uma participação será considerado o primeiro número apostado.
    1.3. Se mais do que um jogador apostar no mesmo número vencedor, o prémio será dividido por todos os jogadores vencedores.
    1.4. As apostas têm de ser efectuadas semanalmente. Não existirão números fixos de semana para semana.
    1.5. As apostas poderão ser efectuadas desde as 00:01 de Domingo e até às 17 horas do Sábado seguinte.
    1.6. Todas as apostas feitas entre as 17 horas de cada Sábado e as 00:00 de Domingo, não serão consideradas no sorteio.

2. Sorteio:
    2.1. O número vencedor corresponderá ao número suplementar do sorteio do Totoloto, que ocorre semanalmente, aos sábados.

3. Prémio:
    3.1. Os prémios são pagos apenas pelos jogadores que também apostem no sorteio.
    3.2.
    O jogador vencedor receberá de todos os jogadores participantes no
    sorteio 125 de cada recurso (125 madeira + 125 barro + 125 ferro + 125
    cereais).
    3.3. Se numa semana não houver qualquer vencedor, o prémio acumula para a semana seguinte.
    3.4. Os relatórios de envio dos recursos têm de ser colocados no tópico “Relatórios de Envio de Prémios”.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos